CLÍNICA REABILITAÇÃO INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA São Paulo | CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DROGAS São Paulo

CLÍNICA REABILITAÇÃO INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA São Paulo | CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DROGAS São Paulo

CLÍNICA REABILITAÇÃO INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA
Clique para ampliar


CLÍNICA REABILITAÇÃO INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA

CLÍNICA DE REABILITAÇAO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS DROGAS E ÁLCOOL VOLUNTÁRIA

A Clínica de recuperação para dependentes químicos drogas é alcool voluntária é a mais eficaz de todas os tipos de internações para dependentes químicos. Este tipo de tratamento é quando o dependente químico de drogas ou álcool quer o tratamento, pedi ajuda para familiares e amigos. 

Quando o dependente químico pedi ajuda podemos contar que a reabilitação do dependente químico já é 50% de cura, os outros 50% é com a CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS, onde profissionais da área da saúde entra com o tratamento eficaz onde o médico psiquiatra avalia o dependente químico para saber se o cerebro do dependente químico foi lesado e entra com a medicação necessária para reabilitação, nossa CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS, foca a cura por isso o médico apenas medica se realmente for necessário, não podemos substituir a droga de escolha do usuário por outro tipo de drogas por isso presamos o tratamento eficaz. Depois trabalhamos com os enfermeiros especializados em dependência química, os enfermeiro, verifica diariamente sinais vitais, aministra medicamentos e faz curativos quando necessários, muitas vezes o dependente químicos chega machucado, com feridas e precisa ser tratado. Depois vem os psicologos, onde trabalha o comportamento do dependente químico, mostrando uma nova realidade de vida e como viver nessa nova realidade muito mais prazerosa do que o uso das drogas, depois vem a nutricionista. A maioria dos dependentes químicos vem totalmente desnutrido, a nutricionista tem o papel de avaliar dependente químico por dependente químico de e montar o cardápio ideal para cada caso. Depois temos os terapeutas ocupacional, os terapeutas ocupacional, trabalha a criatividade do dependente químico, fazendo fortalecer seu cerebro e treinar tirando o foco e pensamentos dos usuários a pensar nas drogas. Depois entra os practitioner em PNL ( Programação Neurolinguística) onde reprograma o cerebro do dependente químico tanto o consciente quando o inconsciente do dependente químico apagando da memória as sessões boas do uso das drogas. E por último entra o Coaching de Vida, onde vai trabalhar o presente e futuro do dependente químico mostrando muitas e muitas portas que vão se abrir e preparar  o dependente químico para encarar o mundo lá fora. 

E agora estamos tentando também entrar com o tratamento com a IBOGAÍNA, IBOGAÍNA é uma raiz Africana porém a ANVISA ainda não autorizou o uso desta planta no Brasil, ela tem o poder e a eficacia de dar um resete no cerebro do dependente químico inibindo totalmente a vontade do dependente químico de usar drogas. 

Estamos correndo atrás para colocar mais essa forma de tratamento em nossa clínica, e avisamos você em breve aqui em nosso site. 

Quando se trata de internação involuntária o dependente químico esta colocando sua própria vida em risco dos famíliares e a sociedade é necessário o resgate e remoção com equipe especializada, com carro especifico para essa situação, com profissonais treinados e qualificado. O resgate e remoção é uma equipe terceirizada e o valor é pago diretamente para esta empresa. 

As visitas é muito importante para o dependente químico, a primeira visita pessoal pode ser depois de 30 dias que o usuário esta internado, é o tempo que precisamos para trabalhar com o dependente químico e ele rever tudo que já fez e tudo que ele precisa reparar com os famíliares. 

Estamos abrindo franquia em todo o Brasil mais nossa matriz fica na cidade de CAPELA DO ALTO interior de SP, próximo a cidade de Campinas e Sorocaba. Muito fácil acesso. 

Na internação FEMININA você precisa levar?

Se toma algum tipo de remédio precisa levar junto com a receita do médico, não autorizamos remédios que não tenha receita;

Levar roupas para reuniões, roupas para banho de sol

Levar cigarro se fumante

Levar escova de dente, pasta de dente, toalha de rosto e de corpo, prestobarga e desodorante rolon. 

Sandalha, Sapatos e Tenis

Calcinhas, Sutiâ, Saias, Calças, escova de cabelo, secador de cabelo e absorvente

Roupa de Cama se achar necessário, ou nossa clínica fornece

Biblia Sagrada, Católica ou Evangêlica

Lapis, Caneta, Borracha e uma Caderno para estudos;

Na internação masculina você precisa levar?

Se toma algum tipo de remédio precisa levar junto com a receita do médico, não autorizamos remédios que não tenha receita;

Levar roupas para reuniões, roupas para banho de sol

Levar cigarro se fumante

Levar escova de dente e pasta de dente, toalha de rosto e de corpo, prestobarga e desodorante rolon e escova de cabelo. 

Bermuda, chinelo, sapato e tenis 

Cuecas e meias 

Roupa de Cama se achar necessário, nossa clínica fornece

Biblia Sagrada, Católica ou Evangêlica

Lapis, Caneta, Borracha e uma Caderno para estudos;

Sim deve ligar para o Interno, por mais que o interno trouxe danos tando emocional, finaceiramente, fisico e espiritual para a família é importante o dependente químico saber que a família esta apoiando o tratamento do dependente químico, porém antes da ligação, a família fala e explica como deve ser feita a ligação oq precisa falar para ajudar no tratamento do dependente químico.

QUAL A MELHOR CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO?

A melhor clínica de recuperação, é aquela que o usuário faz o tratamento completo e não volta mais usar drogas. Hoje somos referência no tratamento para dependência química em todo o país. 

O tempo mínio de internação do dependente químico tanto masculino quanto femino e de 6 meses com tempo máximo de 1 ano e 6 meses de internação, isso varia de caso para caso o tempo correto apenas o médico psiquiatra, practitioner em pnl, enfermeiro e psicólogo em conjunto podem avaliar a evolução do dependente químico. 

Ligações de amigo só pode ser realizada com autorização assinada da família, sem autorização não é possível e mesmo com autorização da família é necessário passar por valiação por telefone com nossos psicólogos respondendo algumas perguntas. 

CLÍNICA REABILITAÇÃO INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA